Edital de Processo Seletivo para vigia patrimonial é aberto pela Fascamp - SP

Candidatos serão submetidos a análise dos documentos exigidos, prova escrita e entrevista; confira
Domingo, 24 de janeiro de 2021 às 19h25
Edital de Processo Seletivo para vigia patrimonial é aberto pela Fascamp - SP

A Fundação da Área da Saúde de Campinas (Fascamp), no estado de São Paulo, anuncia Processo Seletivo que visa a contratação de um vigia patrimonial.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio, experiência profissional mínima de seis meses na área, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

O salário base mensal ofertado será de R$ 1.501,65, considerando a carga horária máxima de 40 horas semanais. Vale ressaltar que a carga horária mínima é de 36 horas.

Inscrição e seleção

As inscrições serão recebidas no período de 11 até às 23h59 do dia 25 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, no site da Fundação. O valor da taxa a ser cobrada é de R$ 20,00.

Como método de seleção, serão realizadas três etapas, sendo elas: análise dos documentos exigidos, de caráter eliminatório, prova escrita, com caráter classificatório e eliminatório, e entrevista, de caráter meramente classificatório.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: