Edital de Processo Seletivo para professor é disponibilizado pela Unicamp

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas seis dias; confira
Quarta-feira, 21 de outubro de 2020 às 13h54
Edital de Processo Seletivo para professor é disponibilizado pela Unicamp

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), por meio do Colégio Técnico de Campinas, divulga um novo Processo Seletivo que visa a contratação de um professor do magistério secundário técnico/temporário, em carga horária de 30 horas semanais, que tenha, no mínimo, licenciatura em geografia.

O profissional contratado ministrará aulas nos seguintes cursos/disciplinas: enfermagem/geografia; enfermagem/filosofia e sociologia; eletroeletrônica/geografia; eletroeletrônica/filosofia e sociologia; mecatrônica/geografia; mecatrônica/filosofia e sociologia.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 21 a 26 de outubro de 2020, exclusivamente via internet, por meio de formulário específico. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, serão realizadas as seguintes etapas: prova escrita, prova de títulos (análise de currículo), prova didática e prova de arguição, sendo todas as fases de caráter classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior pontuação na prova didática.

Validade

O prazo de validade dos presentes Concursos Públicos será de 12 meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: