Edital de Processo Seletivo para médico é divulgado pela CSS - SP

Profissionais inscritos serão submetidos à análise dos títulos apresentados como método de seleção
Terça-feira, 10 de novembro de 2020 às 10h28
Edital de Processo Seletivo para médico é divulgado pela CSS - SP

A Coordenadoria de Serviços de Saúde do Estado de São Paulo (CSS - SP) anuncia novo Processo Seletivo que visa à admissão de sete médicos I, sendo que uma das vagas é para profissional que se enquadre nos requisitos especificados no edital.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior em medicina, registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo - Cremesp, tenham 18 anos completos, estejam em dia com as obrigações eleitorais, tenham boa conduta, entre outros.

Sob jornada de 24 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 3.291,30, mais prêmio de produtividade médica de R$ 4.160,70.

Inscrições e seleção

As inscrições serão realizadas a partir das 10h do dia 18 até às 23h59 do dia 27 de novembro de 2020 (horário de Brasília - DF), exclusivamente via internet, no site da Fundação Vunesp. Não serão recebidas as candidaturas de profissionais que se enquadrem em algum dos grupos de risco da Covid-19.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada análise dos títulos apresentados, de caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: atender a pacientes acometidos pelo novo Coronavírus (Covid-19), em qualquer dependência da Unidade, conforme as diretrizes gerenciais; prestar assistência médica a pacientes em pronto socorro, unidade de emergência e encaminhar às clínicas especializadas; realizar triagem clínica; visitar pacientes em observação clínica ou internados nas dependências da Unidade; realizar interconsultas na Unidade; realizar procedimentos, diagnósticos e terapêuticos de pequeno e médio porte, entre outras.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: