Edital de Processo Seletivo para estagiário é divulgado pelo SSAAP - MT

Além das vagas de cadastro reserva, ainda há oportunidades para formação de cadastro reserva
Sexta-feira, 24 de julho de 2020 às 13h39
Edital de Processo Seletivo para estagiário é divulgado pelo SSAAP - MT

O Serviço de Saneamento Ambiental Águas do Pantanal (SSAAP), no estado do Mato Grosso, divulgou um novo edital de Processo Seletivo que visa a contratação de estagiários do ensino superior, na cidade de Cáceres.

Há oportunidades para estudantes, de um dos dois últimos semestres, dos seguintes cursos: Engenharia Civil (1); Engenharia Ambiental e Sanitária; Direito; Ciências Contábeis e Administração.

A carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais e o valor da bolsa-auxílio ofertada é de R$ 700,00, mais auxílio-alimentação de R$ 300,00.

Inscrição

A pré-inscrição será recebida no período de 24 de julho a 3 de agosto de 2020, exclusivamente via internet, no e-mail aguasdopantanal@gmail.com, e será efetivada somente após confirmação de inscrição pela Comissão Organizadora.

Seleção

Como método de seleção, será realizada média geral do histórico escolar, incluindo as disciplinas reprovadas que contarão com a nota zero. Além disso, também haverá entrevista a ser realizada por meio de agendamento.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, bem como a contratação, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério do SSAAP.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: