Edital de Processo Seletivo para dentista é divulgado pela Prefeitura de Motuca - SP

Além da vaga de preenchimento imediato, ainda há oportunidade para formação de cadastro reserva
Terça-feira, 3 de novembro de 2020 às 10h35
Edital de Processo Seletivo para dentista é divulgado pela Prefeitura de Motuca - SP

Por meio de um novo Processo Seletivo, a Prefeitura de Motuca, no estado de São Paulo, divulga uma vaga para o cargo de dentista saúde da família por tempo determinado. É necessário que os candidatos tenham ensino superior em odontologia e inscrição no conselho de classe.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 5.437,98, mais insalubridade de 20% do salário mínimo.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 30 de outubro até às 23h59 do dia 3 de novembro de 2020, exclusivamente via internet, no e-mail concursos@motuca.sp.gov.br. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada etapa única, sendo ela: prova escrita, com data de aplicação prevista para o dia 8 de novembro de 2020, a partir das 9h, em local a ser definido posteriormente.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: Realizar levantamento epidemiológico para traçar o perfil de saúde bucal da população adscrita; Realizar os procedimentos clínicos definidos no Pacto pela vida; Realizar o tratamento integral, no âmbito da atenção básica para a população adscrita; Encaminhar e orientar os usuários que apresentarem problemas mais complexos a outros níveis de assistência assegurando seu acompanhamento; Realizar atendimentos de primeiros cuidados nas urgências; Realizar pequenas cirurgias ambulatoriais; Prescrever medicamentos e outras orientações na conformidade dos diagnósticos efetuados, entre outras.

Contratação

O prazo de validade da contratação do profissional será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: