Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura Municipal de Cordilheira Alta - SC

Seleção é destinada ao provimento de cargos de nível superior da área da saúde.
Quinta-feira, 6 de junho de 2019 às 12h58
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura Municipal de Cordilheira Alta - SC

A Prefeitura Municipal de Cordilheira Alta - SC, juntamente com o Gestor do Fundo Municipal de Saúde, anunciou recentemente a realização de Processo Seletivo, destinado à contratação de Médico Clínico Geral (1); Médico Ginecologista (1) e Farmacêutico (1), pelo prazo determinado de doze meses.

O contratado será remunerado mensalmente à razão de R$ 4.112,60 a R$ 7.759,08, referente à carga horária a ser exercida em regime entre 12 a 40 horas semanais, de acordo com o cargo optado.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 24 de junho de 2019, mediante encaminhamento do formulário presente no Edital, ao endereço eletrônico: fernanda.pgm@pmcordi.sc.gov.br, ou via presencial, mediante a entrega do formulário Anexo I à Comissão, em funcionamento na Prefeitura Municipal.

Os candidatos serão classificados mediante Análise de Currículos, no entanto, o resultado preliminar será publicado na data provável de 1 de julho de 2019.

De acordo com o Edital, a validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da homologação do resultado final. Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: