Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura Municipal de Araraquara - SP

Seleção é destinada ao preenchimento de 40 vagas ofertadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde.
Segunda-feira, 9 de dezembro de 2019 às 13h23
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura Municipal de Araraquara - SP

A Prefeitura Municipal de Araraquara - SP, por meio da Secretaria de Gestão e Finanças, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 40 vagas, no cargo de Agente Comunitário de Saúde, a serem lotadas em diversas localidades como é especificado no edital.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível Médio Completo, além de residir na área de abrangência da Unidade para qual se inscrever.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 1.324,09.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 9 de dezembro de 2019 a 15 de janeiro de 2020, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.consulpam.com.br. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 28,91, deve ser efetuado até 16 de janeiro de 2020.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva, na data prevista de 16 de fevereiro de 2020, além de Avaliação Psicológica.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de dois anos, a contar da homologação, prorrogável por igual período.

Vale ressaltar, que dentre as vagas ofertadas, há aquelas reservadas para pessoas especificadas conforme é prescrito no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: