Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de São José do Rio Claro - MT

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas no cargo de Professor
Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020 às 11h17
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de São José do Rio Claro - MT

A Prefeitura Municipal de São José do Rio Claro - MT, por meio do empresa Atame Assessoria, Consultoria, Planejamento, Cursos e Pós-Graduação Ltda, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que visa o preenchimento de cinco vagas na função de Professor.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível Superior, de Licenciatura em Pedagogia.

Ao ser contratado, o Docente deve atuar em Escolas Urbanas do município, remunerado no valor de R$ 3.292,08, referente a carga horária atribuída em 30 horas semanais.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 13 a 27 de fevereiro de 2020, por meio do site eletrônico do Grupo Atame. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00, deve ser realizado até 28 de fevereiro de 2020.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova de Títulos e Prova Escrita na para prevista de 15 de março de 2020, em horário e local a ser divulgado no Diário Oficial do Município.

É importante ressaltar, que a Prova Escrita consistirá de questões entre as áreas de: Língua Portuguesa; Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

O processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: