Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS

Seleção oferta vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior.
Quinta-feira, 10 de outubro de 2019 às 09h26
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS

A Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste - MS, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de vagas em diversos cargos.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes funções: Servente de Escola; Vigia; Lavadeira; Auxiliar de Serviços Gerais/ Zelador; Merendeira/ Cozinheiro; Assistente de Administração; Motorista de Transporte Escolar; Técnico/ Instrutor em Informática; Auxiliar Administrativo Educacional; Pedagogo Escolar.

Também são disponibilizados os cargos de Professor nas seguintes modalidades e disciplinas: Assistente; Regentes de Educação Infantil; Anos Iniciais; Português; Matemática; Educação Física; Geografia; História; Ciências; Inglês e de Artes.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de quatro a oito horas diárias, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 1.053,93 a R$ 4.818,44.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 4 a 6 de novembro de 2019, junto a sede da SMEED, situada na Rua Pernambuco, nº 1.008, Bairro Centro, Pólo Administrativo da Prefeitura Municipal. O atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, será aplicada Prova Escrita, em data presumível de 117 de novembro de 2019, a partir das 8h, na Escola Municipal Pingo de Gente, bem como Prova de Títulos, aplicada somente para determinados cargos, como é estabelecido no edital.

O Processo Seletivo será válido até a data de 31 de dezembro de 2020, podendo ser prorrogado por mais um ano. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: