Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Santo Antônio do Leste - MT

Seleção é destinada à contratação de Operador de Máquinas Pesadas
Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020 às 14h43
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Santo Antônio do Leste - MT

No Estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Santo Antônio do Leste anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, visando a contratação pelo prazo determinado de 12 meses, de Operador de Máquinas Pesadas.

É necessário que os candidatos possuam escolaridade em nível fundamental, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria D.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, remunerado mensalmente no valor de R$ 2.224,68.

Os interessados devem efetuar inscrições de forma gratuita, entre os dias 12 a 14 de fevereiro de 2020, no setor de Recursos Humanos, na Prefeitura Municipal, situada na Rua A, nº 367, Jardim Santa Inês. O atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova prática e experiência comprovada, na data prevista de 18 de fevereiro de 2020.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: