Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Rondonópolis - MT

Seleção é destinada ao provimento do cargo de Docente do Ensino Fundamental.
Quarta-feira, 16 de outubro de 2019 às 09h53
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Rondonópolis - MT

A Prefeitura Municipal de Rondonópolis - MT, junto à Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação de Docente do Ensino Fundamental.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, entre as seguinte áreas: Pedagogia; Geografia; História; Matemática; e Pedagogia com Especialização em Atendimento Educacional Especializado - AEE.

Ao ser contratado, o Docente deve exercer funções em regime de 12 a 30 horas semanais, sendo remunerado entre R$ 1.122,54 a R$ 2.806,34.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 17 de outubro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: semeddivisaodeformacao.blogspot.com.

Como forma de seleção, serão aplicadas Prova Objetiva na data prevista de 27 de outubro de 2019, a partir das 8h, em locais a serem divulgados, além de Prova de Títulos.

A Seleção terá validade até a data de 31 de dezembro de 2019. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: