Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Lambari D' Oeste - MT

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante a análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório
Segunda-feira, 18 de janeiro de 2021 às 09h08
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Lambari D' Oeste - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Lambari D" Oeste divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a contratação de professores internos em substituição a professores efetivos durante o período de afastamento de licenças e férias.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade de nível superior, com licenciatura na área de conhecimento que vai atuar, ser brasileiro nato ou naturalizado e ter, no máximo, 69 anos no momento da apresentação dos documentos.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está participar da formulação de politicas educacionais nos diversos âmbitos do sistema público de Educação Básica; elaborar planos, programas e projetos educacionais nos âmbitos específicos de sua atuação, participar e elaborar o projeto politico pedagógico; dentre outras.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo deveram preencher a ficha de contagem de pontos que estará disponível a partir do dia 14 de janeiro de 2021, no site da Prefeitura, e entregar no período de 25 a 29 de janeiro de 2021, até às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Sidrolândia, nº 300, Centro.

A ficha de contagem de pontos e todos os demais documentos que comprovem a veracidade dos mesmos deverão ser entregues a comissão organizadora somente no dia 1 de fevereiro de 2021, no máximo até às 7h, na Escola Municipal ""Professor Luiz Carlos Alves da Cruz"".

O professor poderá recorrer a sua contagem de pontos no prazo máximo de 24 horas após a divulgação dos mesmos.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: