Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Corupá - SC

Seleção oferta uma vaga ao cargo de Médico.
Quarta-feira, 17 de julho de 2019 às 09h56
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Corupá - SC

A Prefeitura Municipal de Corupá - SC, anunciou recentemente a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando à contratação temporária pelo período de seis meses de um Médico Clínico Geral.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como registro regular no Conselho Regional e Medicina - CRM.

Ao ser contratado, o Médico deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 7.610,95.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 31 de julho de 2019, de forma presencial, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situada à Avenida Getúlio Vargas, nº 443, Centro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de seleção, será realizado Exame de Títulos e Tempo de Serviço. No entanto, a classificação dos candidatos será divulgada por meio eletrônico no site do município e no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, na data presumível de 5 de agosto de 2019.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, contado do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: