Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Cláudio - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 7 de março de 2024 às 10h10
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Cláudio - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Cláudio, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, Planejamento e Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Operador de Máquinas.

Logo, o profissional admitido será designado á atuar nas unidades da Administração Pública Municipal, Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto, bem como comprovação de habilitação de motorista na categoria especificada e aprovação em curso específico promovido pelo Município.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.112,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 15 de março de 2024 até o dia 17 de março de 2024, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Com forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: