Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Alto Rio Novo - ES

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira
Terça-feira, 4 de maio de 2021 às 10h43
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Alto Rio Novo - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Alto Rio Novo anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Psicólogo; Técnico em Enfermagem; Técnico em Radiologia; Auxiliar de Consultório Odontológico; Auxiliar de Análises Clínicas; Fiscal Sanitário; Motorista; Assistente Social; Engenheiro Civil; Engenheiro Ambiental; Técnico Agrícola; Contador; Engenheiro Agrônomo; Cuidador; Odontólogo; Auxiliar de Serviços Gerais; Servente; Nutricionista; e Auditor de Tributos/Fiscal.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 215,51 e R$ 2.400,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 12 a 18 de maio de 2021, no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal, localizado na rua Paulo Martins, nº. 266, Bairro Santa Bárbara. O atendimento é das 12h às 18h de segunda a quinta-feira e das 7h às 13h, na sexta-feira.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise dos documentos relacionados ao exercício profissional e qualificação profissional. Ao cargo de motorista, será aplicada a etapa de prova prática, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, a cotar da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: