Edital de Processo Seletivo é publicado pela FURG

Seleção é destinada à contratação de Professor.
Terça-feira, 8 de outubro de 2019 às 10h53
Edital de Processo Seletivo é publicado pela FURG

A Universidade Federal do Rio Grande - FURG, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando à contratação de Professor, a fim de atuar junto a Faculdade de Medicina - FAMED.

Entretanto, o Docente contratado deve ministrar as seguintes disciplinas: Epidemiologia; Bioestatística; Metodologia de Pesquisa; Saúde Pública, devendo possuir Título de Doutorado em Epidemiologia ou Doutorado em Ciências da Saúde.

Ao ser contratado, o mesmo deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 5.831,21.

Os interessados devem realizar inscrições a partir das 9h do dia 14 de outubro de 2019, até às 23h59 do dia 18 de outubro de 2019, exclusivamente por meio eletrônico, através do seguinte endereço: progep.furg.br. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 90,00 deve ser efetuado até a data de 21 de outubro de 2019.

Como forma de seleção serão aplicadas as seguintes etapas: Exame de Títulos e Prova Didática. O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado da data de publicação da homologação.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: