Edital de Processo Seletivo é publicado pela Fundação Adib Jatene

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de técnico de enfermagem; confira
Quarta-feira, 14 de outubro de 2020 às 08h14
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Fundação Adib Jatene

A Fundação Adib Jatene (FAJ) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, ambas ofertadas ao cargo de técnico de enfermagem, a fim de atuar na área de hemodinâmica.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como escolaridade em nível técnico de enfermagem com registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren), válido para o exercício profissional. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 36 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.373,39 e R$ 2.848,07, acrescido de vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Atribuições

Dentre as funções a serem realizadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: prestar assistência de enfermagem integral, humanizada, individualizada e segura, aos pacientes, nos limites do Código de Ética em Enfermagem e da Lei do Exercício Profissional, seguindo cada especificidade, sob orientação e supervisão do enfermeiro de plantão.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever via internet, a partir das 15h de 14 de outubro de 2020 até as 15h do dia 21 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Fundação Jatene.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva prevista para o dia 26 de outubro de 2020, além de avaliação curricular e entrevista prevista para 29 de outubro de 2020, ambos de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o documento de seleção, este Processo Seletivo será válido durante o período de dois anos.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital, disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: