Edital de Processo Seletivo é publicado pela Famesp

Seleção é destinada à contratação de Médico com salário de até 4,3 mil
Sexta-feira, 10 de julho de 2020 às 18h29
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Famesp

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) anuncia realização de um novo Processo Seletivo, que visa o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de Médico, em regime CLT, a fim de prestar serviços no Hospital das Clinicas da Faculdade Medicina de Botucatu - SP.

Para participar do Processo Seletivo, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em Medicina Humana e demais especialidades prescritas no edital. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 4.333,66.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma gratuita, no período de 13 a 15 de julho de 2020, pelo site da Famesp. Serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato, para acesso à internet e impressão do boleto bancário no setor de Recursos Humanos da Famesp em Botucatu, que fica na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Junior s/n.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, de acordo com os critérios especificados no edital.

Vigência

A duração do contrato determinado poderá ser de, no mínimo, três meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, contado da data de homologação. Ambos podem ser prorrogados por igual período se de interesse da instituição.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: