Edital de Processo Seletivo é promovido pelo IFRS

Os profissionais contratados farão jus à remuneração mo valor de R$ 11.317,55.
Segunda-feira, 18 de novembro de 2019 às 10h56
Edital de Processo Seletivo é promovido pelo IFRS

Por meio de Processo Seletivo, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS divulga vagas para Professores Visitantes no Campus de Porto Alegre.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham Graduação; Doutorado, há no mínimo dois anos, nas áreas exigidas.

Há chances disponíveis para os seguintes projetos: Aprendizagem Criativa como elemento norteador do Habitat de Inovação POALab aprimorando as ações do Mestrado Profissional em Informática na Educação (1); Professor Visitante para o MPIE: um novo olhar para fortalecer as ações do Mestrado Profissional em Informática na Educação do IFRS Campus Porto Alegre (1).

O valor da remuneração mensal ofertado equivale a R$ 11.317,55, já acrescida de retribuição por titulação e a carga horária a ser cumprida é de 40h semanais.

As inscrições serão realizadas durante o período de 18 de novembro de 2019 a 4 de dezembro de 2019, das 09h às 17, presencialmente, na Diretoria de Gestão de Pessoas do Campus Porto Alegre, localizada na Rua Coronel Vicente, nº 281, 9º andar, Torre Norte, sala 914, Centro Histórico, Porto Alegre - RS.

Como método de seleção, será realizada Avaliação do Currículo Lattes; do Plano de Trabalho; Apresentação oral do plano de trabalho.

A validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: