Edital de Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Água Boa - MT

O documento foi publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Município do Estado do Mato Grosso.
Quarta-feira, 13 de novembro de 2019 às 10h07
Edital de Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Água Boa - MT

A Prefeitura Municipal de Água Boa - MT anuncia Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de profissionais que tenham ensino fundamental; médio; superior nas áreas exigidas.

Há oportunidades disponíveis para os cargos de: Agente de Serviços Gerais; Biomédico; Fonoaudiólogo; Motorista; Operador de Máquinas; Operador de Máquinas Pesadas; Técnico em Patologia Clínica.

O salário base ofertado varia de R$ 1.169,48 a R$ 3.191,17 e a carga horária a ser cumprida é de 20h a 40h semanais.

Os interessados poderão se inscrever durante o período de 26 de novembro de 2019 a 4 de dezembro de 2019, das 08h às 11h e das 14h às 17h, presencialmente, na sede da Prefeitura Municipal de Água Boa - MT, na sala de Múltiplo Uso, situada na Avenida Planalto, nº 410, Centro.

Como método de seleção, será realizada Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específico com dez questões; e Prova Prática. Está previsto o dia 15 de dezembro de 2019, das 08h às 09h, para aplicação da primeira fase, ma Escola Municipal Cecília Meireles, situada na Rua C, nº 173, Tropical, Água Boa - MT.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: