Edital de Processo Seletivo é divulgado pelo IFRO no campus de Ariquemes

Inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de fevereiro de 2022; veja como participar
Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022 às 14h57
Edital de Processo Seletivo é divulgado pelo IFRO no campus de Ariquemes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) anuncia Processo Seletivo Simplificado que visa a admissão de professores substitutos, a fim de atuar no campus Ariquemes.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas distribuídas entre as áreas de historia (1); matemática (1) e sociologia (1). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior em graduação na respectiva área, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 ao mês, além de outros benefícios.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 23 a 25 de fevereiro de 2022, de forma presencial no Campus Ariquemes, na Coordenação de Registros Acadêmicos-CRA do Campus Ariquemes, Sala 06, situada na Rodovia 257, km 13, no horário das 9h às 13h.

Como forma de selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas, sendo elas: prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório prevista para ocorrer no período de 10 de março de 2022, além de prova de títulos, com caráter meramente classificatório.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 24 meses, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: