Edital de Processo Seletivo é divulgado pelo HCPA - RS

Seleção busca formar cadastro reserva dentre profissionais de nível superior; confira
Terça-feira, 5 de janeiro de 2021 às 11h01
Edital de Processo Seletivo é divulgado pelo HCPA - RS

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), no estado do Rio Grande do Sul, anuncia um novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Médico I.

Para concorrer, é necessário o ensino superior completo em medicina com registro no respectivo conselho de classe e residência médica em especialidade médica. Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 54,57 por hora e a carga horária a ser cumprida é de 120 horas mensais.

Inscrição e seleção

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 29 de dezembro de 2020 a 6 de janeiro de 2021, até às 17h, exclusivamente via internet, no site do Hospital. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada etapa única, sendo ela: prova de títulos, com nota máxima de dez pontos. Caso haja empate, será realizado sorteio público para desempate.

Validade

A validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério do Hospital.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: