Edital de Processo Seletivo é divulgado pelo Coren - MT

Além da remuneração mensal, o profissional contratado receberá auxílio-alimentação e auxílio-transporte, na forma da lei
Sexta-feira, 18 de setembro de 2020 às 10h09
Edital de Processo Seletivo é divulgado pelo Coren - MT

O Conselho Regional de Enfermagem, no estado do Mato Grosso (Coren - MT), divulga novo Processo Seletivo referente à contratação de um auxiliar administrativo a fim de atuar na Subseção de Tangará da Serra.

É exigido que os candidatos tenham ensino médio completo, resida no município da vaga a que concorre, idade mínima de 18 anos, tenham nacionalidade brasileira, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função, entre outros.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 1.913,57, mais auxílio-alimentação de R$ 38,71 por dia trabalhado e auxílio-transporte na forma da lei.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão gratuitas e recebidas até às 18h do dia 25 de setembro de 2020, exclusivamente via internet, pelo e-mail processoseletivo@coren-mt.com.br, por meio do envio da ficha de inscrição (anexo I do edital), currículo e outros documentos exigidos conforme cita o edital.

Para selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas: análise curricular, de caráter eliminatório, e entrevista, com caráter meramente classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver o maior número de pontos na entrevista.

A entrevista está prevista para o dia 2 de outubro de 2020, no prédio da Subseção do Coren, situado na rua José Corsino, nº 33-s, 2º andar, sala 202, edifício Bela Vista, Centro.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: manter atualizado o cadastro de todos os profissionais de enfermagem; executar atividades bancárias simples; realizar atendimento telefônico e presencial; controlar envio e recebimento de correspondências; realizar a solicitação de materiais de expediente, quando necessária; auxiliar no transporte e acondicionamento de materiais, equipamentos, entre outras.

Validade

O prazo de validade desta seleção será de sete meses, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: