Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Sete Quedas - MS

Seleção busca preencher cinco vagas dentre profissionais de nível médio completo
Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022 às 15h24
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Sete Quedas - MS

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Sete Quedas por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível médio completo.

Segundo o documento, serão preenchidas cinco vagas distribuídas entre os cargos de Cuidador Social (2) e Orientador Social (3). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível médio, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções na Casa de Abrigo e no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Criança e Adolescentes e CREAS em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.190,31 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 23 de fevereiro de 2022 a 3 de março de 2022, mediante a entrega da documentação especificada no edital na sede da Prefeitura de Sete Quedas, localizada na rua Monteiro Lobato, nº 675, Centro, no horário das 8h às 11h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: