Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de São Carlos - SC

Interessados terão até hoje para realizar as inscrições.
Terça-feira, 7 de maio de 2019 às 08h51
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de São Carlos - SC

Prefeitura Municipal de São Carlos - SC anuncia Processo Seletivo referente à contratação de profissionais que tenham Ensino Médio; Licenciatura; ou estejam Cursando Ensino Superior nas áreas exigidas.

As oportunidades são para as seguintes áreas: Agente de Combate a Endemias (2); Monitor de Artesanato - Habilitado e Não Habilitado (1); Monitor de Atividade Física - Dança/ Ginástica Laboral/ Atividades com grupos de PAIF e no SCFV) Habilitado e Não Habilitado (1); Estagiário de Direito (1).

O salário base ofertado varia de R$ 836,18 a R$ 2.924,78 e a carga horária a ser cumprida é de 20h a 40 horas semanais.

Como método de seleção será realizada Prova Objetiva, com data prevista de realização para às 19 horas do dia 8 de maio de 2019, na UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, Pólo São Carlos - SC, sito à Rua do Comércio, nº300, Térreo, Centro.

As inscrições serão realizadas até hoje, 7 de maio de 2019, no Departamento de Gestão de Pessoas, da Prefeitura Municipal de São Carlos - SC, situado na Rua Demétrio Lorenz, nº 747, Centro.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: