Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Campina Grande do Sul - PR

Seleção busca admitir sete profissionais que sejam alfabetizados para o cargo de operário; confira
Quarta-feira, 9 de novembro de 2022 às 16h02
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Campina Grande do Sul - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Campina Grande do Sul torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de Operários.

De acordo com o edital, serão preenchidas sete vagas. Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.349,89 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ser alfabetizados, ter a idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 11 de novembro de 2022 até às 23h59 do dia 30 de novembro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 10 de dezembro de 2022, com inicio às 9h. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: