Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Tapurah - MT

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há oportunidades para formação de cadastro reserva
Terça-feira, 16 de novembro de 2021 às 16h15
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Tapurah - MT

A Prefeitura de Tapurah, no estado de Mato Grosso, anunciou novo Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação temporária de 12 profissionais.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham alfabetização, ensino fundamental, médio, superior, registro no respectivo órgão profissional, habilitação categoria C, D e E, idade igual ou superior a 18 anos completos na data da posse, entejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: Agente de Serviços Gerais (1); Agente de Serviços Públicos (1); Apoio Administrativo de Manutenção da Infraestrutura (1); Apoio Administrativo de Nutrição Escolar (1); Assistente Social; Cozinheiro; Encanador; Enfermeiro; Farmacêutico/ Bioquímico (1); Motorista - Transporte Escolar (1); Motorista de Veículos Leves; Motorista de Veículos Pesados; Nutricionista; Ouvidor; Operador de Máquinas Pesadas II; Operador de Máquinas Pesadas III; Pedreiro; Professores de: Educação Física (1); Geografia (1); História (1); Língua Portuguesa/ Inglês (1); Pedagogia; Químico; Recepcionista (1); Técnico em Enfermagem (1) e Vigia.

O salário base mensal ofertado varia de R$ 1.286,55 a R$ 4.519,21 e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 19 a 29 de novembro de 2021, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, presencialmente, na Prefeitura, situada na avenida Rio de Janeiro, esquina com Romualdo Allievi, nº 125, centro. Não haverá taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, composta por questões de conhecimentos gerais e específicos, de caráter eliminatório e classificatório. Também haverá prova de títulos e prática. Para a aplicação da primeira etapa, está previsto o dia 5 de dezembro.

O período de validade do Processo Seletivo será de dois anos, contados a partir de sua homologação, prorrogável uma vez, por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: