Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Narandiba - SP

Candidatos devem ficar atentos para a nova data prevista para aplicação da prova objetiva; confira
Quinta-feira, 18 de abril de 2024 às 08h17
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Narandiba - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Narandiba, por meio da empresa CMM Concursos informa a todos que a data da prova objetiva do Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva destonado à contratação de estagiários foi retificada.

De acordo com o documento, agora a prova fica prevista para acontecer no dia 21 de abril de 2024.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

O referido Processo Seletivo é destinado a estudante que tenha idade mínima de 17 anos, além de residir no município local e estar matriculado e com frequência em cursos de níveis técnico ou superior, nas áreas de enfermagem, assistência social, educação, esportes, cultura, administração e obras.

Ao ser contratado, o estagiário será remunerado mensalmente no valor de R$ 450,00.

Os interessados puderam se inscrever de forma eletrônica no período de 15 de março de 2024 até as 23h30 do dia 24 de março de 2024, por meio do site da empresa CMM Concursos.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, com duração máxima de uma hora e 30 minutos e com 20 questões que envolvem as áreas de língua portuguesa, matemática, informática e atualidades.

O Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da publicação da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: