Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Guararema - SP

Candidatos serão submetidos a prova de múltipla escolha e avaliação titular; confira
Segunda-feira, 7 de março de 2022 às 11h01
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Guararema - SP

A Prefeitura de Guararema, no estado de São Paulo, anuncia Processo Seletivo Simplificado destinado à formação de cadastro reserva de profissionais na área da educação.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, registro no Conselho Regional de Educação Física (Cref), estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, sejam brasileiros, entre outros.

Há oportunidades disponíveis para os cargos de Professor de Arte; Professor de Educação Infantil; Professor de Educação Física e Professor de Ensino Fundamental.

A carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais e o salário base mensal ofertado equivale a R$ 3.199,49.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 7 até às 17h do dia 14 de março de 2022, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada prova de múltipla escola, com data de aplicação prevista para o dia 17 de março de 2022. Também haverá avaliação titular com nota máxima de dez pontos. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver a maior pontuação obtida na prova de múltipla escolha.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: