Edital de Processo Seletivo é anunciado pela Unemat

Está previsto o mês de março para aplicação da prova de seleção dos candidatos
Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020 às 10h21
Edital de Processo Seletivo é anunciado pela Unemat

Por meio de Processo Seletivo, a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulga formação de cadastro reserva para Professor da Educação Superior a fim de atuar na Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas, no campus universitário de Cáceres.

A vaga é para a seguinte grande área/ área: Ciências Sociais e Aplicadas/ Contabilidade Pública, Aplicada, Privada, Economia e Administração.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior nas áreas exigidas.

Em regime de trabalho de 20 horas semanais, os profissionais serão remunerados mensalmente com a quantia que varia de R$ 2.703,88 a R$ 6.218,89.

As inscrições serão realizadas no período de 17 a 28 de fevereiro de 2020, exclusivamente via internet, no Portal Unemat. Não será cobrada taxa de participação.

Este Processo Seletivo contará com prova de desempenho didático, de caráter prático-pedagógico eliminatório e classificatório e avaliação de títulos. Estão previstos os dias 9 e 10 de março de 2020 para aplicação da primeira etapa.

O prazo de validade da presente seleção será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: