Edital de Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Várzea Grande - MT

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dois dias; confira
Terça-feira, 31 de agosto de 2021 às 16h07
Edital de Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Várzea Grande - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de alfabetizadores, a fim de atuarem no Programa Mais MT Muxirum/2021.

Para participar é necessário comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de licenciatura em pedagogia e/ou estar cursando pedagogia, ou ter nível médio com habilitação em magistério, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 12 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 600,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 1º e 2 de setembro de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Tenente Horta, s/n, bairro Marajoara, no horário das 8h às 12 e das 14h às 18h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: