Edital de Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Cláudio - MG

Inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de julho de 2022; veja como participar
Quarta-feira, 20 de julho de 2022 às 16h20
Edital de Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Cláudio - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Cláudio divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de vigia noturno.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível fundamental incompleto, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções na Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente em carga horária de 180 horas mensais, sendo distribuídas em jornadas de 12x36 e contará com salários no valor de R$ 1.212,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 28 e 29 de julho de 2022, nas dependências da Prefeitura Municipal- Departamento de Recursos Humanos, no horário das 10h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: