Edital de Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Campo Grande - MS

Candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital, e prova prática; confira os detalhes da seleção
Quinta-feira, 16 de setembro de 2021 às 18h11
Edital de Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Campo Grande - MS

A Prefeitura de Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva e o provimento de uma vaga ao cargo de tradutor e interprete de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) - língua portuguesa, nas escolas da rede municipal de ensino.

Para participar, é necessário que o candidato possua graduação na área da educação com licenciatura plena, além de possuir especialização lato sensu na área de educação especial.

Quando admitido, o profissional desempenhará atividades em carga horária semanal de até 20 horas. Algumas das atribuições do cargo são: acompanhar os alunos com surdez, na sala de aula e nos espaços físicos das unidades de ensino, com vistas a viabilizar-lhes o acesso aos conhecimentos, aos conteúdos curriculares, além da disponibilização de recursos de acessibilidade ao público que atender no período de trabalho; participar dos encontros de formação continuada, palestras, fóruns, cursos e encontros oferecidos pela Divisão de Educação Especial; dentre outras atividades.

Inscrições e seleção

As inscrições poderão ser efetuadas nos dias 21 e 22 de setembro de 2021, exclusivamente, por meio do site da Prefeitura, anexando os documentos digitalizados, em formato PDF, arquivo com, no máximo, 10 mb, frente e verso, quando necessário.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital, e prova prática, de caráter eliminatório, que será realizada em data a ser informada, posteriormente, no site da Prefeitura.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: