Edital de Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de São Sebastião - SP

Seleção busca preencher sete vagas no cargo de cuidador; confira
Sexta-feira, 25 de novembro de 2022 às 16h20
Edital de Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de São Sebastião - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de São Sebastião torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de cuidador, a fim de atuar no Serviço de Acolhimento Institucional para Criança e Adolescente (SAICA).

De acordo com o edital, serão preenchidas sete vagas e ao ser admitido, os profissionais deverão desempenhar funções em escalas de 12x36 com escalas diurnas e noturnas e contará com salários no valor de R$ 1.587,69 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível médio completo, idade mínima de 18 anos.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 2 a 7 de dezembro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no 11 de dezembro de 2022.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069/1990) e noções Lei Orgância da Assistência Social - LOA.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: