Edital de Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Guia Lopes da Laguna - MS

Seleção busca admitir auxiliar de saúde bucal; confira
Sexta-feira, 19 de agosto de 2022 às 14h37
Edital de Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Guia Lopes da Laguna - MS

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Guia Lopes da Laguna divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de auxiliar de saúde bucal.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível médio completo, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar em carga horária de 40 horas semanais e contará com salário no valor de R$ 1.301,43 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 a 26 de agosto de 2022, na Secretaria Municipal de Administração, localizado na Rua Adalberto de Menezes, nº 208, bairro Planalto, no horário das 7h às 13h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: