Edital de Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Gaúcha do Norte - MT

Seleção busca admitir e formar cadastro reserva de profissionais de níveis fundamental, médio e técnico; confira
Quarta-feira, 21 de setembro de 2022 às 16h34
Edital de Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Gaúcha do Norte - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Gaúcha do Norte por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulga a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais de níveis fundamental, médio e técnico.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Motorista (1); Auxiliar de Limpeza (2); Agente Comunitário de Saúde - micro área 14 (assentamento Nova Aliança) (1) e Técnico em Enfermagem (1).

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental incompleto ou completo, médio e técnico, bem como registro no respectivo de classe quando solicitado, possuir a idade mínima de 18 anos, CNH na categoria "D" para motorista, curso de formação inicial para o cargo de agente comunitário de saúde, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários que variam de R$ 1.716,67 a R$ 3.325,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 21 de setembro de 2022 até às 11h do dia 3 de outubro de 2022, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: secretariasaudegnt@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: