Edital de Processo Seletivo da Prefeitura de Alto Taquari - MT tem novo período para inscrições

Seleção tem como finalidade a contratação de profissionais dos níveis médio, técnico e superior; confira
Terça-feira, 4 de agosto de 2020 às 10h58
Edital de Processo Seletivo da Prefeitura de Alto Taquari - MT tem novo período para inscrições

A Prefeitura de Alto Taquari, do estado do Mato Grosso, divulgou um novo cronograma referente ao Processo Seletivo em combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) que visa a contratação em caráter imediato de seis profissionais, além de formar cadastro reserva, para vagas em níveis médio, técnico e superior.

Segundo o documento (prorrogação), as inscrições, que tiveram início no dia 27 de julho, agora podem ser feitas até o dia 5 de agosto, exclusivamente na sede da vigilância Sanitária de Alto Taquari, localizada na rua Alexandre de Carvalho, número 152, Centro. O horário de expediente é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Oportunidades

São ofertadas as oportunidades para médico clínico geral; enfermeiro; técnico em enfermagem; motorista; recepcionista; fiscal de vigilância sanitária (6); farmacêutico generalista; e odontólogo. Ao profissionais que forem admitidos, o valor da remuneração atribuída varia de R$ 1.410,66 a R$ 14.671,30 com a carga horária de trabalho de 40 horas semanais.

Fases de participação

Para avaliar os concorrentes, o método escolhido será análise curricular, de caráter classificatório, ao qual o objetivo será apurar o perfil e as experiências profissionais dos candidatos inscritos, de acordo com os critérios estabelecidos no documento.

Prazo de vigência

Este processo seletivo será valido por 180 dias, a contar da data de publicação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais detalhes sobre a presente seleção.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: