Edital de novo Processo Seletivo em Peixoto de Azevedo é anunciado pelo TJ - MT

Seleção busca a contratação de Profissional de nível superior no cargo de Fisioterapeuta.
Quinta-feira, 8 de novembro de 2018 às 10h44
Edital de novo Processo Seletivo em Peixoto de Azevedo é anunciado pelo TJ - MT

Foi divulgado o edital de novo Processo Seletivo realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT), o qual tem como objetivo o provimento de uma vaga.

A oportunidade em questão é destinada aos candidatos de nível superior na atividade de Fisioterapeuta, onde caso contratado, deve atuar na comarca de Peixoto de Azevedo.

Os interessados nessa função precisam se inscrever no período de 12 a 23 de novembro de 2018, de forma presencial, na Diretoria do foro, sito à Rua Pedro Álvares Cabral nº 38, Centro, no horário das 13h às 18h. Não será cobrado taxa de inscrição.

É importante ressalta que para se inscrever, o concorrente precisa ter mais de 21 anos de idade, além de já possuir Registro no Conselho Regional de Fisioterapia - CREFITO.

Com as inscrições aceitas, os candidatos serão submetidos à Análise de Currículo, sendo que a nota será composta da Seguinte forma: Tempo de Serviço Público (um ponto por cada ano de exercício) e Experiência Profissional (0,6 décimos a cada 12 meses de atuação).

Esta seleção tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. Mais informações você confere no edital disponível nesta página eletrônica.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: