Edital de novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Lourdes - SP

Oportunidade disponível é para profissional que tenha ensino fundamental; confira
Quinta-feira, 18 de novembro de 2021 às 12h41
Edital de novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Lourdes - SP

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura de Lourdes, no estado de São Paulo, anuncia formação de cadastro reserva para o cargo de motorista.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental, carteira nacional de habilitação categoria D, aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

A remuneração mensal ofertada equivale a R$ 1.156,48 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 17 a 22 de novembro de 2021, exclusivamente via internet, no site Valespe Concursos e Consultoria. O valor da taxa a ser paga é de R$ 30,00.

Como forma de seleção, serão realizadas duas etapas, sendo elas: prova objetiva, composta por questões de português, matemática, conhecimentos gerais e específicos, e prova prática. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato maior de 60 anos. Para aplicação das provas, está previsto o dia 28 de novembro de 2021.

A validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: