Edital de novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Leopoldina - MG

Candidatos inscritos serão submetidos à análise de currículo discriminando títulos comprovados, conforme os critérios de pontuação especificados no edital de seleção; veja
Segunda-feira, 20 de setembro de 2021 às 15h31
Edital de novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Leopoldina - MG

A Prefeitura de Leopoldina, no estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva e o provimento de três vagas, destinadas ao cargo de oficial de serviços administrativos/oficial administrativo.

Para participar, é necessário que o candidato possua: ensino médio completo, ter, no ato da inscrição, idade mínima de 18 anos; além de ser brasileiro nato, naturalizado, ou cidadão português a quem foi conferida igualdade.

Quando admitidos, os profissionais desempenharão atividades em carga horária semanal de 40 horas e contarão com remuneração mensal no valor de R$ 1.302,06, acrescido R$ 370,00 de auxílio-alimentação.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 21 de setembro de 2021 a 29 deste mesmo mês e ano, junto a antiga UAItec, localizada na rua 27 de abril, nº 428, Fabrica.

Como método de seleção e classificação, os candidatos inscritos serão submetidos à análise de currículo discriminando títulos comprovados, conforme os critérios de pontuação especificados no edital de seleção.

Validade

De acordo com o documento publicado, este Processo Seletivo terá validade de seis meses, contado a partir da data de publicação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com o interesse da administração.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: