Edital de novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Lapa - PR

A oportunidade é para candidatos com ensino superior na área de atuação; confira
Quinta-feira, 3 de novembro de 2022 às 12h34
Edital de novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Lapa - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura da Lapa anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Médico Veterinário, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem participar candidatos com graduação em Medicina Veterinária, com registro no órgão de classe e Carteira Nacional de Habilitação Categoria "B".

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.618,05.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período das 9h do dia 3 de novembro de 2022 até às 17h do dia 17 de novembro do mesmo ano, no site do Município. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas fases, sendo elas: prova de títulos, referentes à formação escolar, aperfeiçoamento profissional e experiência profissional; e exame médico pré-admissional.

A contratação temporária dos profissionais ocorrerá a partir da assinatura do Contrato pelo período de até 12 meses, com possibilidade de prorrogação por quantas vezes forem necessárias, desde que não ultrapassem o limite máximo de dois anos, caso seja de interesse desta Administração, sem que haja qualquer tipo de vínculo empregatício com o Município.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, por decisão do Chefe do Poder Executivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: