Edital de novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Jangada - MT

Seleção busca a formação de cadastro reserva de profissionais em diferentes áreas, junto à Secretaria Municipal de Saúde, confira os detalhes
Quinta-feira, 7 de março de 2024 às 10h15
Edital de novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Jangada - MT

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Jangada anuncia as inscrições de um novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva já estão abertas.

Esta seleção oferece oportunidades de níveis fundamental, técnico e superior, junto à Secretaria Municipal de Saúde da cidade, nas funções de Condutor de Ambulância; Técnico de Enfermagem e Enfermeiro.

Caso sejam contratados devem cumprir plantões de 12x36 horas, onde os profissionais irão receber remunerações que variam de R$ 190,00 a R$ 321,00 por plantão.

As inscrições começaram dia 5 e seguem até às 18h do dia 26 de março de 2024, sendo feita de forma presencial, na Rua Ramiro Vieira Mendes, s/n, Centro

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante uma única etapa, sendo ela análise de títulos e documentos, sendo avaliado a qualificação e experiência profissional.

Este Processo seletivo tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Outro destalhes você obtém no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: