Edital de novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Alto Garças - MT

A oportunidade é para candidatos com ensino superior completo; confira os detalhes
Sexta-feira, 11 de novembro de 2022 às 11h37
Edital de novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Alto Garças - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Alto Garças anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Assistente Social, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem participar candidatos com idade mínima de 18 anos no ato da inscrição e ensino superior completo.

Quando contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.100,34.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever presencialmente, no período de 16 a 18 de novembro de 2022, das 7h às 11h e das 13h às 17h, observando o horário de Cuiabá - MT, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Praça Dom Camilo Faresin, s/n, centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular, que levará em conta os documentos comprobatórios entregues no ato da inscrição. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: