Edital de novo Processo Seletivo é anunciado pela Unemat

Está previsto o mês de março para aplicação da prova de seleção dos candidatos
Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020 às 10h42
Edital de novo Processo Seletivo é anunciado pela Unemat

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulga processo Seletivo que visa à admissão e formação de cadastro reserva de Professores da Educação Superior.

Há oportunidades para as seguintes áreas: Ciências Agrárias I - Técnicas de Operações Florestais; Direito - Direito Privado (2); Psicologia.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior em Engenharia Florestal, Direito e Psicologia ou áreas afins.

O salário base mensal ofertado varia de R$ 2.703,88 a R$ 6.218,89 e o regime de trabalho a ser cumprido é de 20 horas semanais.

Interessados poderão se inscrever, exclusivamente via internet, no Portal Unemat, no período de 13 a 21 de fevereiro de 2020. Não será cobrada taxa de participação.

Este Processo Seletivo contará com prova de desempenho didático, de caráter prático-pedagógico eliminatório e classificatório e avaliação de títulos. Estão previstos os dias 4 e 5 de março de 2020 para aplicação da primeira etapa.

Os profissionais contratados irão atuar na Faculdade de Ciências Biológicas e Agrárias, Campus Universitário de Alta Floresta - MT.

A validade desta seleção será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: