Editais de três novos Processos Seletivos são divulgados pela Prefeitura de Quebrangulo - AL

Candidatos serão submetidos à prova escrita e prova de títulos como método de seleção; confira
Segunda-feira, 28 de dezembro de 2020 às 12h35
Editais de três novos Processos Seletivos são divulgados pela Prefeitura de Quebrangulo - AL

No estado de Alagoas, a Prefeitura de Quebrangulo divulgou três novos editais de Processos Seletivos que, juntos, visam o preenchimento de 32 vagas e a formação de cadastro reserva de profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Seleções

O edital de nº 002/2020 traz chances nas seguintes funções: Professor de 25h (1); professor da Educação Infantil e Ensino Fundamental anos finais nas áreas de conhecimento de: Língua Portuguesa (1); Língua Inglesa (1); Ciências (1); Educação Física (1); Matemática (1); Geografia (1); Historia (1);

Já no edital nº 003/2020, as oportunidades são para Monitores para Ensino Fundamental na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos - EJA ((1º segmento), para as seguintes escolas: Escola Mun. de Educ. Bás. Rodrigo Jacinto Tenório (4); Escola Mun. de Educ. Bás. São Francisco (4); Escola Mun. de Educ. Bás. Cristino Paciente Veiga (2); Escola Mun. Elias de Holanda Cavalcante (2); Escola Mun. de Educ. Bás. Jovelina Saldanha da Cunha Lima (7);

E o edital de nº 004/2020 os cargos ofertados são para Psicólogo (1); Assistente Administrativo Educacional (1); Cuidador (assistente de criança com necessidades especificas) (2) e Motorista Escolar (categoria D) (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como ter nacionalidade brasileira ou equivalente, bem como ter aptidão física e mental para o exercício do cargos, dentre outros requisitos especificados no edital. Aos aprovados e contratados, a carga horária de trabalho será de 25 a 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 1.045,00 a R$ 1.600,00, ou de acordo com a hora aula.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 00h01 do dia 24 de dezembro de 2020 até às 23h59 do dia 30 do mesmo mês e ano, mediante o envio da ficha de inscrição (anexo IV do edital) para o seguinte email: psseducacao2020@gmail.com.

Aos inscritos, a seleção será realizada por meio de prova escrita e prova de títulos, com pontuação máxima de 100 pontos.

Para obter mais informações, acesse os editais de abertura disponibilizados na íntegra em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: