Editais de Processos Seletivos: Etec de Mongaguá abre quatro seleções para professores

Oportunidades disponíveis são para ministrarem aulas no curso de Enfermagem em disciplinas da área
Sábado, 13 de fevereiro de 2021 às 14h20
Editais de Processos Seletivos: Etec de Mongaguá abre quatro seleções para professores

Em Mongaguá, no estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Adolpho Berezin (Etec) publicou quatro editais de Processos Seletivos à reserva de professores do ensino médio e técnico.

São ofertadas oportunidades para ministrar disciplinas no curso de Enfermagem, veja na lista abaixo cada de acordo com o número dos editais:

  • Edital nº 107/21/2021: disciplina de Procedimentos de Enfermagem;
  • Edital nº 107/22/2021: disciplina de Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica II;
  • Edital nº 107/23/2021: disciplina de Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material;
  • Edital nº 107/24/2021: disciplina de Assistência à Saúde da Mulher e da Criança II.

Caso seja admitido, a remuneração será paga por hora-aula, não podendo ultrapassar o limite máximo de 200 horas mensais, o valor atribuído será de R$ 18,35 por cada hora-aula cumprida, correspondente ao Padrão I-A da escala salarial

Etapas de participação

Para participar, as inscrições começaram no dia 1º dia do mês de fevereiro e serão recebidas até as 23h59 do dia 15 de fevereiro de 2021, exclusivamente de forma online, por meio do site do Centro Paula Souza.

Já como método de avaliar os inscritos, será realizado duas etapas de análise, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Confira na lista abaixo:

  • Exame de memorial circunstanciado: consiste em avaliar e atribuir pontos aos títulos e experiências dos concorrentes, seguindo os critérios estabelecidos no edital;
  • Prova de métodos pedagógicos: é focada em analisar as habilidades operacionais e técnicas dos profissionais, sendo necessário realizar a apresentação de uma aula perante a banca examinadora.

Prazo de vigência

Estes Processos Seletivos serão válidos pelo prazo de validade de um ano, a contar da data de divulgação dos resultados finais, com possibilidade de serem prorrogados pelo mesmo período, a critério do órgão responsável.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: