Ebserh - RS disponibiliza edital de novo Processo Seletivo na área da saúde

Profissional contratado deverá exercer atividades no Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE UFPEL), com salário mensal de R$ 8,9 mil
Sexta-feira, 19 de março de 2021 às 17h51
Ebserh - RS disponibiliza edital de novo Processo Seletivo na área da saúde

A partir desta sexta-feira (19), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Emergencial da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) que tem como objetivo à contratação temporária de profissionais de nível superior para complementação da força de trabalho durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Há oportunidade para a formação de cadastro reserva disponível no cargo de médico - radioterapia, pelo prazo máximo de dois anos, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades no Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE UFPEL), em jornada de trabalho semanal de 24 horas, com salário no valor de R$ 8.984,81.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 22h do dia 26 de março de 2021, via internet, no site da Ebserh, mediante o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição e da anexação de currículo, diploma e documentação comprobatória de experiência profissional, de forma gratuita.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na experiência profissional. Em caso de empate na totalização dos pontos, serão aplicados os seguintes critérios: maior pontuação no tempo de experiência profissional; maior idade, até o limite previsto no edital; e sorteio público, a ser realizado em local e data indicados em edital específico.

Vale ressaltar ainda que, tendo em vista que a presente seleção visa a contratação de profissionais para atuação específica em questão relacionadas à Covid-19, fica vedada a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis ao vírus.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado, com a possibilidade de ser prorrogado por igual prazo, conforme a necessidade da administração pública.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: