EBSERH realiza Processos Seletivos em três unidades com vagas na área Médica

Inscrições devem ser realizadas até 28 de outubro de 2015.
Sexta-feira, 23 de outubro de 2015 às 10h12
EBSERH realiza Processos Seletivos em três unidades com vagas na área Médica

Três Processos Seletivos foram anunciados pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH, com o objetivo de contratar profissionais para atuarem na área Médica.

Por meio da seleção nº 5/2015, 10 vagas serão preenchidas no Hospital Universitário Maternidade Escola Januário Cicco, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (MEJC - UFRN).

Já para o Hospital Universitário Doutor Washington Antônio de Barros, da Universidade Federal do Vale do São Francisco (HU - Univasf), 31 vagas serão contempladas por meio do processo seletivo nº 6/2015.

Por fim, visando à contratação de 14 profissionais para o Hospital Universitário Maternidade Ana Bezerra, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, será realizada a seleção nº 7/2015.

Em todos os casos, a remuneração é de R$ 6.894,44, pelo desempenho de ações em jornadas semanais de 24 horas, e para participar é preciso ter nível Superior em Medicina, com residência médica ou título de especialista na área de interesse.

Os profissionais devem se inscrever até 28 de outubro de 2015, no site www.ebserh.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

A classificação dos inscritos ocorre por meio de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional, cujos resultados finais têm validade de três meses.

Mais informações podem ser conferidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: