EBSERH - MS anuncia Processo Seletivo com 11 vagas no Hospital Universitário da UFDG

Edital oferta remuneração no valor de R$ 10,4 mil para médicos de diversas especialidades; veja como participar
Quarta-feira, 22 de novembro de 2023 às 10h27
EBSERH - MS anuncia Processo Seletivo com 11 vagas no Hospital Universitário da UFDG

No estado do Mato Grosso do Sul, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH - MS) anuncia um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de médicos, no Hospital Universitário da Universidade Federal de Grande Dourados (UFDG).

De acordo com o edital, são ofertadas 11 vagas para os seguintes cargos: Médico Pediatra (2); Médico Oftalmologista (1); Médico Cardiologista (1); Médico Cardiologista Pediatra (1); Médico Cirurgião Geral (1); Médico Nefrologista Pediatra (1); Médico Neonatologista (1); Médico Coloproctologista (1); Médico Psiquiatra (1); Médico Ginecologista Obstetra (1).

Para se inscrever, é necessário ter graduação completa em nível superior, com residência médica ou especialização na área pleiteada e registro no Conselho Regional de Medicina.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado será de R$ 10.463,79, referente a jornada de trabalho de 24 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 21 a 26 de novembro de 2023, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da EBSERH. Não será cobrada taxa de participação.

Como critério de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise de currículo, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional na área.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme o edital de abertura, terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: