Ebserh - MS anuncia novo Processo Seletivo com 12 vagas

Ebserh abre 12 vagas para médicos em Dourados com salário de R$9.973,12! Inscrições abertas!
Segunda-feira, 20 de março de 2023 às 16h35
Ebserh - MS anuncia novo Processo Seletivo com 12 vagas

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 12 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível superior, para atuar junto ao Hospital Universitário da Universidade Federal de Grande Dourados.

De acordo com o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Médico - Ginecologia e Obstetrícia (5); Médico - Clínica Médica (5); Médico - Medicina Intensiva (2).

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 24 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$9.973,12.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 20 de março de 2023 até às 23h59 do dia 27 de março do mesmo ano, no site da Ebserh. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, dos títulos e da experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de até dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, vedada a prorrogação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: